A Leader, empresa de grande porte do ramo varejista, presente no mercado há 58 anos e conta hoje com mais de 45 lojas distribuídas em 8 Estados entre Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Sergipe, Pernambuco, Natal, Alagoas, Maceió e Bahia; um Centro de Distribuição.
Referência como uma das maiores redes de varejo do Brasil, oferece produtos em diversos segmentos, entre eles: Moda Feminina, Masculina e Infantil, Calçados, Acessórios, Lingerie, Brinquedos, Cama, Mesa e Banho, Utilidades para o lar e Bijuteria. Além de ter o 4º maior cartão de marca própria do país, com mais de 3 milhões de clientes.
Se você pretende fazer parte de uma Empresa em ampla expansão e de uma Equipe vencedora, aqui é o seu lugar.
Alinhamento de procedimentos objetivando uma maior qualidade no atendimento;
Gerar indicadores operacionais;
Garantir a geração de resultado;
Feedback e acompanhamento de resultados;
Monitorar a operação de acordo com a metodologia Leader para a promoção de melhorias;
Diagnosticar problemas, desafios e oportunidades (Planos de Ação);
Recomendações de mudanças que levem a melhorias operacionais;
Absenteísmo.
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